Wushu KungFu para Crianças WUSHU KIDS 孩子们武术
Crianças mais amigas do corpo são crianças mais expressivas, mais produtivas e cognitivamente mais desafiadas.
img_4808-e1453491679804

Mensagem aos Pais

O nosso projecto Pequenos Tigres nasceu em 2010, no ano chinês do Tigre. Desde então, este projecto direccionado para crianças entre os 3 e os 12 anos, tem sido a nossa incubadora de crescimento pessoal e desportivo de cada aluno.
De 2 horas de aulas semanais Pequenos Tigres em 2010, crescemos para 16 horas semanais em 2013, e para 30 horas semanais no final de 2014, entre aulas regulares e de competição para crianças que se mantêm até hoje.
Este projecto tem sido uma ferramenta fundamental na nossa missão educativa, na promoção de conceitos como o respeito por si mesmo e pelos outros, a diligência, a liderança, a auto-confiança, o anti-bullying e a paz, fundamentais para o crescimento saudável, autónomo e confiante de cada criança.
Encorajamos, e procuramos, a excelência em todos os aspectos.

Wushu na Infância

A prática do Wushu permite à criança atingir o seu potencial máximo, fornecendo ferramentas essenciais para que cresça forte e determinada, ao mesmo tempo que retira prazer do desporto. As nossas aulas desenvolvem as competências motoras, bem como a coordenação visual e de mãos, a concentração e o controlo. Ao mesmo tempo que desenvolve competências físicas, o Wushu enfatiza o exercício do pensamento. Ao exigir a adaptação das várias funções do corpo humano, ajuda a melhorar o sistema nervoso central, promovendo assim o desenvolvimento intelectual.
Sobre nós Projecto Autismo

× Em que podemos ajudar?