12 Ouros e 3 Pratas, atletas renovam títulos de Campeões Nacionais de Kungfu Tradicional

A Jing-She acrescenta 12 ouros e 3 pratas nacionais ao seu palmarés. Os nossos atletas renovaram os títulos conquistados em 2022, voltando a ser Campeões Nacionais individuais em Kungfu Tradicional Esperanças, em 2023, num total de 16 provas realizadas. O Campeonato Nacional de Kungfu Tradicional da Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas UPD decorreu hoje, sábado dia 03 de Junho, em Arouca.

Em juvenis femininos 11 a 12 anos, Maria do Céu Sá é Campeã Nacional de Nan Quan Tradicional, Campeã Nacional de Armas Curtas Estilos do Sul da China Tradicionais, e Campeã Nacional de Armas Longas Estilos do Sul da China Tradicionais.

Em juvenis femininos 13 a 14 anos anos, Lara Marques é Vice-Campeã Nacional de Armas Curtas Estilos do Norte da China Tradicionais, e Vice-Campeã Nacional de Armas Longas Shaolin.

Nos Juvenis masculinos 13-14 anos: Tomás Nunes é Campeão Nacional de Nanquan Tradicional, Campeão Nacional de Armas Curtas Estilos do Sul da China Tradicionais, Campeão Nacional de Armas Longas Estilos do Sul da China Tradicionais, e Campeão Nacional de Estilos de Imitação.

Nos Cadetes masculinos 15-17 anos: Tomás Marques é Campeão Nacional de Estilos de Imitação e Acrobáticos, Campeão Nacional de Nanquan Tradicional, Campeão Nacional de Armas Curtas Estilos do Sul da China Tradicionais, Campeão Nacional de Armas Longas Estilos do Sul da China Tradicionais, e Campeão Nacional de Armas Articuladas e Flexíveis.

Ainda nos Cadetes masculinos, Tomás Nunes de 14 anos (nesta prova, a competir no escalão superior ao seu – 15-17 anos) é Vice-Campeão Nacional de Estilos de Imitação e Acrobáticos.

Os treinadores Alexandre Oliveira e Ana Rita Rego acrescentam ao seu Palmarés mais 15 pódios nacionais. Um percurso que tem sido consistente em títulos desde 2013.

No Replies to "12 Ouros e 3 Pratas, atletas renovam títulos de Campeões Nacionais de Kungfu Tradicional"