Ana Rita Rego distinguida pela 6ª vez nos Troféus “O Minhoto”

A nossa atleta Ana Rita Rego foi homenageada pela 6ª vez, com o Diploma “Campeões do Mundo” na XXVIIª edição dos Troféus Desportivos “O Minhoto”, após ter alcançado em 2024 os dois Ouros individuais nas provas Wu Qin Xi e Yi Jin Jing, no Campeonato da Europa de Health Qigong em Viena, na Áustria. A atleta representou Portugal, na Seleção Nacional da FPAMC Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas.
A Gala dos Troféus Desportivos “O Minhoto” 2024, realizou-se a 10 de Dezembro de 2024, no Auditório S. Bento de Menni, em Barcelos.
A atleta foi, na edição dos troféus 2018, a atleta distinguida pelo quarto ano consecutivo, sendo uma das 3 nomeadas finalistas aos Troféus Desportivos “O Minhoto” XXIIª Edição, saindo vencedora do prémio na categoria “Artes Marciais”.
“O Minhoto” – Troféus Desportivos destina-se a dignificar atletas, clubes, dirigentes e personalidades ligadas ao desporto dos 24 municípios do Minho. Para a nomeação e eleição dos desportistas do ano destes trofeus contribuem mais de 100 elementos, sendo mais de 70 meios de comunicação social (dos diferentes municípios do Minho e nacionais) e 30 entidades ligadas ao Desporto.

Ana Rita Rego – Diploma Campeões Internacionais – O Minhoto 2024

No Replies to "Ana Rita Rego distinguida pela 6ª vez nos Troféus “O Minhoto”"