No segundo dia de provas da Seleção Portuguesa de Wushu no 4º Campeonato da Europa de Kung-Fu Tradicional a decorrer em Tbilisi, na Geórgia, os 4 atletas famalicenses da Jing-She em competição tiveram provas.

José Amorim conquistou o Ouro na prova de Daoshu Tradicional, com a pontuação de 8.45. O agora Campeão Europeu deixou para trás atletas da Rússia, Geórgia, Holanda, Grécia e Hungria.

De seguida, Tomás Marques somou Prata ao Ouro alcançado ontem, tornando-se assim Vice-Campeão Europeu na prova de Nandao Tradicional, com a pontuação de 8.17. Tomás Marques superou nesta prova atletas da Rússia, Turquia e Polónia.

Hoje competiram também Catarina Teixeira, 6ª classificada em Jianshu Tradicional e 8ª classificada em Chaquan e Bernardo Vieira, 7º classificado em Chaquan.

A competição para os atletas de Famalicão termina amanhã, 6ª Feira dia 19 de Maio, com todos os nossos 4 atletas a entrar em prova. Os horários podem ser consultados e as provas assistidas em directo em jing-she.com/georgia17.

 

× Em que podemos ajudar?