“O Imperador e o Rouxinol” na Web
Terminado o período em que a peça “O Imperador e o Rouxinol” esteve em cena no Coliseu do Porto e na qual a JING-SHE teve uma participação especial, fomos “espreitar” a web em busca de algum feedback por parte dos espectadores… e encontramos! Aqui fica o que têm a dizer os espectadores mais importantes, as crianças!
No blog “EB1/JI de Vilar do Monte”
“O Imperador e o Rouxinol”… Um presente de Natal…
No dia 2 de Dezembro fomos ao coliseu do Porto ver “O Imperador e o rouxinol”. No coliseu do Porto havia um leão. As chinesas andavam de mãos fechadas. O rouxinol era castanho. Havia uma chinesa que gaguejava e cinco empregados. O rouxinol no final ficou com o Imperador. Os empregados fizeram um pássaro de ouro e ele estragou-se. Eu adorei o espectáculo!Gorete 2.º ano”
[slideshow]
“Porque os presentes de Natal podem ser momentos inesquecíveis, esta semana os alunos da EB1/JI de Vilar do Monte, com o apoio dos Pais e da Junta de Freguesia, receberam um presente natalício…
Sendo o Coliseu uma sala de referência do meio artístico portuense, esta foi também uma excelente oportunidade de levar as crianças a contactarem com arte de representar e de aprender a admirá-la.
As docentes: Anabela Moreira, Cristina Pinto, Sandra Neiva”
[vodpod id=Video.5212779&w=425&h=350&fv=]
No blog “O Jardim da nossa infância”
“O Imperador e o Rouxinol”… Um presente de Natal…
E porque os presentes de Natal podem ser momentos inesquecíveis, esta semana recebemos o nosso presente natalício…
Fomos ao Coliseu do Porto, juntamente com os nossos amigos do 1º Ciclo, ver a peça de teatro “O Imperador e o Rouxinol”.
(…)
(…)
As opiniões sobre o que mais gostaram dividiam-se entre as crianças, mas o “relógio mágico” (do edifício Palladium), o dragão/leão chinês, o rouxinol a cantar e as bailarinas foram do agrado geral…”
Got something to say?
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.